sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Olá muito prazer...

Me chamo Isabel, tenho 25 anos, sou casada, e tenho uma filha de quase 3 anos. Moro em Porto Alegre-RS. Gosto de livros desde pequenina. O primeiro que tive foi de poesias e eu não lembro o autor e nem o título. Mas minha paixão começou com "Bolhas de Sabão", um livro que reuni de tudo fábulas,Monteiro Lobato, Clarice Linspector, poesias teatro e quadrinhos, voltado para o público infantil. No período infanto-juvenil, o livro que me marcou foi "Dificíl Decisão" de Juciara Rodrigues. Depois fiquei só nas poesias, e os livros que obrigavam a gente ler na escola, um desses fez-me despertar novamente o meu amor por livros e leitura.
O "Continente I e II, parte da obra perfeita "O Tempo e o Vento" de Érico Verissimo.
Desda aí, comecei a ler outros livros do Érico, intercalando com outros autores, como Luis Fernando Verissimo, Nélson Rodrigues, Ruy Castro, Flávio Tavares, Juremir Machado da Silva, Clarice Linspector, entre outros.
Gosto de música boa, sem rótulos. Atualmente exerço atividades do-lar, em busca dum lugar ao sol.
Mantenho um blog para desabafar, expor meus textos e poesias.
O Clube do Livro pra mim, é uma reunião deliciosa, de dialogar opiniões, dividir idéias, e fazer amigos.

3 comentários:

Cris disse...

Ei Isabel. Prazer, eu sou a Cris, você tem que me amar !!! risos. Nós vamos nos encontrar muito por aqui. Espero que O Pequeno Príncipe seja apenas o primeiro de vários livros a serem discutidos. Beijão.

katy disse...

oi isabel, legal te conhecer!!!! vamos nos encontrar muito aqui pra discutir obras interessantes!!!! bjs

Danny disse...

Adorei sua apresentação. Simples e completa... É mto legal ter uma leitora voraz por perto!
A gente vai se falando.
Beijão!