segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Apenas mais uma...


“Já havia se interessado por muitas coisas, e desistido
com a mesma rapidez com que se apaixonava por elas.
Não tinha medo das dificuldades – o que a assustava era
a obrigação de ter que escolher um caminho. Escolher um
caminho significava abandonar outros ... Tenho medo de
me comprometer” (Brida – Paulo coelho)

Senhoras e senhores, tenho a honra de lhes apresentar a Cris – uma perfeita geminiana que quer tudo, aqui e agora, sem perder nenhuma experiência, saber de tudo um pouco e muito de várias coisas.

Sou adepta da simplicidade mas complexa por natureza. Mudo de opiniões, de gostos, de quereres, de peso, de sonhos, de prioridades. A prioridade no momento e mudar ! Mudar o objetivo, o caminho, o cabelo e a configuração do meu teclado que me impede de colocar acentos e usar cedilha.

Estou num daqueles momentos cruciais da vida onde não sei se caso, se compro uma bicicleta, se tomo um copo de leite ou subo num pé de alface. Não vou me casar, pois para tal e preciso um marido, ou alguém pretenso a ser um. A bicicleta ocupa muito espaço de um lugar onde não tenho espaço e dói o bumbum. Detesto leite e subir num pe de alface não parece uma boa idéia. Enquanto não resolvo, vou ler El Principito.

Gosto de coca-cola, de tulipas, de animais, de livros, de água, de frio, de latas, de fotos, de sapatos, decoração, de sorvete, do Banderas.

Eu sou a Cris e vocês tem que me amar!

3 comentários:

katy disse...

oi cris, demorou heim!!!! mas, acho que todo mundo já conhece vc mesmo. kkkkkkk vamos ao príncipe!!!! bjs

Danny disse...

E eu te amo, Cris! E vc continua sendo minha blogueira predileta... Tá me devendo um almoço in Rio!
Beijão!

Isabel Dasp disse...

Eu já estive nesse momento sem rumo, eu gosto de tudo e não gosto de nada, custei pra me achar, mas um dia a gente acha direitinho o que se quer! Eu também vou te amar!! Hehehehe... Bju