sexta-feira, 17 de outubro de 2008

muito prazer

olá, meu nome é katyane, mas podem me chamar de katy (lê-se cati e não keiti)!!!!! moro no pará, numa cidade chamada barcarena. tenho 22 anos e em agosto me formei em letras. adoro literatura e animais, principalmente os meus 4 gatos. os livros entraram na minha vida quando eu era criança, a partir dos contos de fadas, mas o primeiro romance que li foi aos 11 ou 12 anos, chamava-se "o amor pode esperar", é um daqueles romances "água com açúcar" que eu não leria hoje, mas graças a ele eu não parei mais e hoje estou aqui. também escrevo em um blog, é o pensamentos e histórias . só escrevo com letras minúsculas, não sei bem o porquê. espero encontrar pessoas interessantes aqui. até o próximo capítulo!!!!

4 comentários:

Danny disse...

Ei Katy, sê bem vinda! Vc é de Barbacena, é? Só consigo pensar em uma coisa... (brincadeirinha)
Vamos nos divertir mto nesse Clube, tenho certeza!
Beijão!

Isabel Dasp disse...

Eu não lia contos de fadas, mas os escutava pela minha mãe, álias, venho descobrir hoje a pouco tempo, que ela me contava a história, trash da cinderela. Tô adorando isso aqui, é um mix de gente do nosso Brasil!! Katy, eu já coloquei o link do teu blog, no meu blog! Bjuu

Cris disse...

Ja te "leio" a tanto tempo que parece que nos conhecemos a anos. Muito bom te ter por aqui e tenho uma coisa a confessar: continuo lendo os romances agua com acucar. Existe coisa melhor para fugir da vida real? risos... teremos muito a conversar sobre o Pequeno Principe. Acho que teremos opinioes bem diferentes por aqui

Patrícia disse...

oi katy. temos algo em comum. tb sempre escrevo em letras minusculas e tb não sei porque. eu sempre gostei de ler por ter passado a maior parte da minha infancia e adolescencia em casa. era uma menina meio confusa e complexada. rs. adorava ler os romances na epoca de escola. ontem mesmo comentei sobre a moreninha com meu namorado.
bem, seja bem vinda e não vejo a hora de começarmos as discussões.
beijos.