segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora é a minha vez!


Sou Danielle (com 2 "eles"), mas podem me chamar de Danny (com 2 "enes"). Tudo com dois, porque sou assim mesmo: dupla, intensa, viva.

Possuo característica própria, uma gargalhada exagerada, um jeito um tanto quanto desastrado, um humor afinado, com leves doses de sarcasmos.

Sou abusada e abuso em tudo, inclusive no uso de superlativos exageradíssimos. Daqueles que a gente enche a boca para saborear todas as sílabas.

Sagitariana para o bem e para o mal.

Carioca. Apaixonada pelo Rio. Adotada por Niterói, cidade sorriso, como eu. Do tipo que ri com prazer e chora como se o mundo fosse acabar naquele momento.

Advogada. Mulher do André. Que além de marido é companheiro, cúmplice, amigo de todas as horas. Mãe da Olívia e do Lucas. Pessoínhas maravilhosas que Deus me deu a felicidade de encaminhá-los, porque já estão prontos e com certeza serão pessoas melhores do que eu.

Minha vida é uma caixinha de surpresas, não costumo planejar nada. Vivo 1 ano como se fossem 10, por isso, possuo muitas experiências precoces que trouxeram maturidade e desejo de não errar. Sim, porque eu erro. E muito! Mas existe dentro de mim uma vontade de a cada dia acertar mais e mais.

Fascinada por aventuras, viagens, leituras. Leituras com palavras simples, assim como conversas com palavras simples. Porque o que eu quero é ser entendida. Falar difícil não é sinônimo de falar bonito.

Tenho muita fé e certeza de que tudo nessa vida tem (e faz) algum sentido, não aceito a possibilidade de somente existir, sem que esse existir seja em proveito de algo ou alguém.

4 comentários:

katy disse...

oi, mais uma pessoa diferente de mim!!! que legal!!!!! espero que tenhamos discussões bem interessantes aqui. bjs

Cris disse...

Abri um sorriso imenso, quase do tamanho do seu , te re-conhecendo aqui.

Danny disse...

Katy, a gente aprende muito com os diferentes, né?!

Danny disse...

Ei, Cris!
Sorrir é o melhor remédio... pelo menos pra mim...