quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chegou minha vez!


Olá! Meu nome é Roberta, mas podem me chamar de Beta se assim preferirem. Sou gaúcha, 31 anos, bibliotecária, geminiana, determinada e sonhadora. Apaixonada pela vida, pela música, pelos livros, pela natureza e pelo homem da minha vida. Ás vezes uma mulher corajosa, cheia de desejos e vontades, outras, uma menina indefesa, frágil, que teima em se esconder num casulo. Sou romântica, feminista e metida a mulher moderna e independente. Tenho meu trabalho, minha casa, e a vida que sempre quis, conquistada com muitos sacrifícios e o maior deles, é ficar longe da minha família. Moro no Estado do Rio há 2 longos anos e vim em busca dos meus sonhos. e objetivos. Estou conquistando minhas coisas e minha vida, estou me descobrindo como ser humano, como profissional, como mulher... A solidão nos proporciona muitos momentos para nos auto-conhecermos e e eu tenho aprendido muito sobre mim mesma. Amo ler e escrever, tenho blog há anos, já tive vários, em várias fases da minha vida. Hoje, sou mais estável, minha vida está mais previsível e ás vezes me faltam assuntos para postar. Tenho poucos amigos, a maioria deles ficou no Sul, alguns poucos consegui fazer aqui no Rio, mas sei que são pra vida toda. Sou tímida, mas também ser descarada quando me convém. Sou intensa, quando amo é de verdade, nunca meio-termo. Sou sincera, ás vezes acho que isso é um defeito, pois muitas vezes machuco quem não merece. Sentimental ao extremo, carente e chorona. Sou um bicho preguiça que gosta de dançar, cantar e apreciar o sorriso das pessoas. Sou da chuva, da tempestade, do friozinho, do uivar do vento na janela. Sou alegre, forte e já aprendi a perdoar. Achei que felicidade não existisse, pois ainda não havia a encontrado. Hoje mudei de idéia. Ela bateu à minha porta e me pediu mais uma vez pra entrar, e dessa vez, eu a deixei invadir a minha casa, a minha vida, a minha alma. Sou feliz, sem fronteiras, sem barreiras, sem medidas. Sou feliz, apenas por existir. Um grande beijo a todos e é um prazer inenarrável fazer parte deste clube!

2 comentários:

Cris disse...

Adorei sua foto, adorei sua vida, me inspirei em sua felicidade e principalmente, adorei te conhecer. Bem vinda ao clube

katy disse...

oi beta, eu também adoro chuva. vc mora no rio!!!! que legal!!!! tenho muita vontade de conhecer a cidade e ano que vem, se tudo sair como o planejado, darei uma voltinha aí. bjsss e bem vinda ao clube.