sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

depois do escorpião


oi, faz tempo que não venho aqui, mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!!! rsss
bom, eu não acabei de ler "ana karenina" e nem sei quando vou acabar. talvez quando me aposentar ou comprar umas daquelas versões resumidas, porque sinceramente, essas 700 páginas parecem intransponíveis pra mim.
mas, não desisti dos livros, isso JAMAIS!!!! já li inúmeros livros desde o último post e o último foi "depois do escorpião", de samantha moraes. ela conta sua história, da mulher que foi trocada por bruna surfistinha, a garota de programa.
já tinha lido o livro de bruna há uns anos e hoje li o de samantha, em 2h. o livro é muito bom, conta a história de uma mulher guerreira que, apesar de ter todos os motivos do mundo, nunca desistiu e hoje está feliz, com um novo amor, um novo emprego, uma família maior e novas expectativas.
recomendo o livro pra quem gosta de ver pessoas como eu e você dando a volta por cima.
p.s.: samantha, virei sua mais nova fã!!!!

2 comentários:

Ninha disse...

Eu tb li o livro da Bruna, vi algumas entrevistas da Samantha mais não sabia que ela tb tinha livro...vou procurar para comprar...
beijos

katy disse...

ela tem sim. não é um livro como o da bruna, com "conteúdo adulto" rssss a samantha conta como foi que ela soube que estava sendo traída e que ainda era com uma p... vale a pena ler!!! bjss