sábado, 11 de julho de 2009

dessa vez eu termino!!!! será?

estou lendo "ana karênina" de leão tolstói. um livro de 749 páginas deliciosas!!!! então porque será que não consigo terminar?!!!
tenho esse livro há 1 ano e há 1 ano eu leio e paro, leio e paro, leio e paro,...
estou na página 243 e não consigo terminar. sempre tem um outro livro que entra no caminho e vou adiando o fim de karênina.
é interessante como exixtem livros que nós devoramos em questão de horas. eu já li bem mais de 200 páginas em um úico dia. mas, existem outros livros que pedem uma eterna leitura. não que eles sejam chatos, muito pelo contrário, são maravilhosos e, talvez por isso, ficam ali na cabeceira da cama eternamente.
talvz "ana karênina" seja um desses livros, que eu terei eternamente ao meu lado. mas, eu queria tanto terminar, saber como acaba a história, qual será o destino dos personagens,...
espero qconseguir dessa vez. se conseguir, venho aqui contar pra vocês.

7 comentários:

O clube disse...

Tenho esse "probleminha" com o conterrâneo Dostie. O problema persiste a tanto tempo que já me dou ao direito de tratá-lo pelo apelido carinhos. Consegui terminar Memórias do Subsolo por vocês, Os Irmãos K. continuam na estante esperando o témino da leitura. Quanto à Ana, eu devorei. Vamos discuti-la quando terminar?

katy disse...

cris, é vc?!!!

O clube disse...

Sim, sou eu! Esqueci qual era meu outro usuário... mas vou lembrar, vou lembrar (ou achar, o que talvez seja mais fácil)

Pauloscap® disse...

Olá, vi o teu blog na comunidade Blogueiros Paraenses e to add nos meus favoritos alguns blogs pra ficar acompanhando. To acompanhando o teu. Se der pra dar uma força no meu. será bem vinda. Abraços.

Sinceras e Apimentadas disse...

Vai que tu consegue rs

Estávamos meio sumidinhas, mas agora o nosso blog está de volta.
Tem post novo, passa lá.

Beeijinhos querida,
Nane

Bilhete Suicida disse...

É o meu problema com «A Divina Comédia» e «Dom Quixote» oO

Todo mundo já leu e eu não consigo terminar. Já li uns 50 livros depois que comecei a ler os dois :O

katy disse...

nada de terminar gente!!!! já li inúmeros livros nesse meio tempo, inclusive 2 do tolstoi, mas não consigo terminar "ana". mas, vou continuar tentando. nem que seja quando eu me aposentar, tenho que terminar esse livro. bjsss