quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi, eu sou a mais nova integrante deste blog. Sou mineira, solteira e adoro cozinhar..... resolvi resumir um pouquinho da minha vida para vcs me conhecerem um pouco melhor!

Quem sou eu...

Sonhava em ser cientista, sempre brinquei com os números e me formei em matemática... Mas como nem tudo na vida é lógico e cartesiano, fui trabalhar em RH. Conheci muitas pessoas, aprendi com tantas outras mas eu queria mais aventura na vida e me mudei para São Paulo. Conheci uma amiga geminiana que "come" livros diariamente e agora estou aqui... querendo aprender a ler como vocês!!

Eu sou a Rita, uai!!!

3 comentários:

Cris disse...

Ritinha... seja bem vinda. Minha estante é toda sua... risos.

katy disse...

oi rita, seja bem vinda!!!! já era hora de ter um movimento nesse blog. tá muito parado!!!!! rssss e aí, já leu dostoiévsky?!!! bjs

Lêmure disse...

vcs não tem twitter?