terça-feira, 4 de novembro de 2008

Melhores Momentos - Parte II

Cris - diz:
ate porque nossa vida eh esse ciclo ne... eu trabalho para pagar as contas de algo que comprei para ter um determinado nivel de vida que so se mantem se eu trabalhar cada vez mais a ponto de nao aproveita-lo

...
Jó diz:
Cris, isso que você me falou me lembra uma propaganda anti-drogas q passa na cnn
Cris - diz:
Estou desperdicada... devia estar ganhando dinheiro com publicidade
Jó diz:
um cara andando na calçada, falando 'eu comecei a usar cocaina para pode trabalhar mais'
Jó diz:
e a camera vai subindo e mostrando que o cara ta rodando um quarteirao
Jó diz:
'e eu trabalho mais para poder ganhar mais dinheiro...'
Jó diz:
'para poder compra mais cocaina, pra pode trabalhar mais...'
Cris - diz:
viu.. Exupery ja sabia de tudo isso

katy - visitem o clube do livro no http://linumlivro.blogspot.com diz:
interessante isso

Jó diz:
E no final, o chavao era 'drogas sao um circulo vicioso'

Um comentário:

katy disse...

mais repeteco!!!! eheheheheeh