segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Melhores Momentos - Parte I

Beta diz:
todo mundo leu o livro mesmo? RS
...
Jó diz:
eu ia ler, mas ai esqueci qual era o livro, ai vou inventar a historia toda
...
Jó diz:
eu tinha ate comecado a escrever um super texto, cheio de referencias a livros obscuros da literatura noir francesa
...
Beta diz:
pra mim, é um dos melhores que já li...o tempo passa e ele está sempre em alta
Cris - diz:
o que achou do livro Beta?
Beta diz:
acho que aquele livro é uma lição de vida...
Beta diz:
mostra a inocência de uma criança e a sabedoria do adulto...uma mistura mágica, onde o autor soube definir muito bem os diversos papéis que assumimos na nossa vida...
Cris - diz:
nao seria o contrario? A inocencia do adulto ao achar que sabe tudo e a sabedoria da crianca?
Cris - diz:
risos
Cris - diz:
eu por exemplo cheguei a conclusao que virei uma chata

Jó diz:
é... parece q antonie brinca com as nossas certezas
Beta diz:
por isso que digo, uma mistura mágica,... entre o adulto e a criança...
katy - visitem o clube do livro no http://linumlivro.blogspot.com diz:
verdade. a criança tem sabedoria e isso nem sempre é muito bom em uma criança
Jó diz:
coisas obvias como o que é um chapeu
Cris - diz:
minha vida esta cheia de contas, lamparinas, ordens e tequilas. As estrelas sumiram na poluicao de Sao Paulo,
Jó diz:
até levar para o lado mais extremo, que pessoas que contam e recontam o que tem
Jó diz:
e acho que ele fica brincando com esses os extremos boa parte do livro
Beta diz:
com certeza

Jó diz:
como a figura do principe, que ao mesmo tempo é magnifica, surgido do nada no meio do deserto, capaz de falar com raposas e serpentes

Um comentário:

katy disse...

adorei o ctrl+c ctrl+v. quem fez? coloca o nome no fim do post, não vale colocar "clube do livro"!!!!