quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Começa a próxima votação...

  • Alienista,O - Machado de Assis
  • Brumas de Avalon, As - Marion Zimmer Bradley
  • Clube da Luta - Chuck Palahniuk
  • Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert
  • Cortico, O - Aluisio Azevedo
  • Crepúsculo - de Stephanie Meyer
  • Dom Casmurro - Machado de Assis
  • Ensaio sobre a Cegueira - Saramago
  • Familias terrivelmente felizes - Marçal Aquino
  • Insustentável leveza do ser, A - Milan Kundera
  • Madame Bovary - Gustave Flaubert
  • Medéia - Eurípedes
  • Mémórias de minhas putas tristes – Gabriel Garcia Marquez
  • Mentiras que os homens contam, As - Luiz Fernando Veríssimo
  • Mulher Desiludida, A - Simone de Beauvoir
  • Outro lado da Meia Noite, O - Sidney Sheldon
  • On the Road - Jack Kerouac
  • Orgulho e Preconceito - Jane Austin
  • Perto do Coração Selvagem - Clarisse Lispector
  • Retrato de Dorian Gray,O - Oscar Wilde
  • Tapas e pontapés, A - Diogo Mainardi
  • Vasta emoções e pensamentos imperfeitos - Rubem Fonseca

6 comentários:

Danny disse...

Meu voto: memorias de minhas putas tristes

katy disse...

"a mulher desiludida".

Isabel Dasp disse...

Vastas emoções e pensamentos imperfeitos - Rubem Fonseca

Akita disse...

Saramago - Ensaio sobre a cegueira. Bjos!!

Josemando Sobral disse...

Memórias das minhas putas tristes

Cris disse...

Memórias de Minhas Putas Tristes